almofada para pallet

 

almofada para pallet

a tapeçaria lider é desde 1969 fornecedora de almofada para pallet , fazemos a almofada de pallet conforme a sua medida , a medida é bem sim largura x profundidade x altura da espuma , tanto para assento como encosto

possuimos 6000 revestimentos diferentes citamos alguns couro , corvim , korino, courissimo , tecidos como sarja , jackard ,

fazemos almofada para pallet sob medida , ou seja , fabricamos as almofadas conforme seu projeto e gosto

almofada para pallet

hoje a tendencia é a reciclagem de materiais , fazer um sofa para pallet , dar um talento na madeira , lixar e envernizar , passar seladora ,após a madeira devidamente tratada , fazemos a medição das almofadas para pallet

a espuma tem que ser de primeira qualidade de marcas como trorion e sanko , espuma densidade 26 para o encosto e espuma densidade 28 ou 30 para o assento  para almofada para pallet, envolvemos uma camada de plumante em cima dos blocos de espuma  a fim de melhorar o acabamento .

os blocos de espuma com relação ao acabamento podem conter um vivo em volta que é um rolete ou se preferir uma costura rebatida , também é colocado um ziper assim de faciliar a retirada da espuma para almofada para pallet

Para almofada para pallet apresentamos as diferenças de cada tecido
Ratiers – grupo extenso que inclui os lisos, os estampados e os tramados.

ESTAMPADO
Embora possa se estampar até Jacquards, a maioria dos estampados são ratiers 100% algodão (como na foto) ou mitos de algodão com outras fibras.
Bem dosados, são personalidade aos ambientes em poltronas, almofadas, cortinas e reforma de sofá e almofada para pallet

XADREZ
Junto com os listrados compõe a família dos tramados: tecidos geométricos feitos no tear de ratier. Bastante usados em combinações, pois casam tanto com lisos como com estampados. Pode haver cor na trama ou no urdume para almofada para pallet

PANAMÁ
Nome dado tanto ao tecido como a montagem. No panamá, trama e urdume são dispostos com simetria (um fio de trama para um de urdume, ou dois para dois, assim por diante), sempre formando ângulo de 90 graus. Pode ser mais fechado, como nos brins, lonitas e lonas, ou mais aberto, como na foto pratico para a reforma de sofa

LONITA
O brim, a lonita e a lona formam o grupo dos panamás 100% algodão. Levinho da turma, o brim vai bem em capas. Já a lonita e a lona, mais encorpadas e rústicas, são revestimentos resistentes para estofados.

MAQUINETADO
Forma desenhos geométricos (o exemplo clássico é o de pequenos losangos), mas nada muito elaborado, pois usa tear de ratier e não jacquard.

GORGORÃO
Todo canelado, o gorgorão era originalmente composto de seda, mas hoje pode ser misto de algodão e viscose ou algodão e poliéster. O efeito canelado é sempre no sentido da trama, ou seja, na largura do tecido. Sua textura diferenciada pode ser uma ótima aliada em misturas , uma classico na reforma de sofa

SARJA
Faz sucesso nas praticas capas de estofados, por ser maleável e quase sempre 100% algodão, o que possibilita bom caimento. A sarja se caracteriza pelos fios na diagonal.

LINHO
Tecido feito exclusivamente da fibra natural de linho, é usado com cortinas, estofados, colchas e almofadas. Assim como o algodão e a seda, o linho pode ser rústico. Trata-se de fios com pequenas imperfeições, como emendas e carocinhos. O que, aliás, pode ser muito charmoso.
_____________________________________________________
Jacquards – desenhos formados no tear otimo acabamento para a reforma de sofa e para almofada para pallet

JACQUARD
O tear de Jacquard consegue comandar de forma independente cerca de 1.200 fios, o que gera uma variedade incrível de composições. Para diferencia-lo do estampado, olhe o avesso: só no jacquard há o negativo do desenho. Seu uso mais clássico é em estofados, mas há quem adote sua nobreza para forrar paredes.

GOBELIM
É o jacquard encorpado, extremamente batido (chama-se batida cada vez que um fio de trama é incorporado ao tecido, amarrando os fios de urdume). Quanto mais finos e juntos os fios, há mais nitidez nos desenhos, geralmente clássicos – medalhões, cenas de corridas de cavalos, folhagens e flores.

MATELASSÊ
Ainda no grupo dos jacquards, o matelassê apresenta partes acolchoadas, formadas de duas camadas de tecido, Pode ser chamado de pique.

DAMASCO
Exibe temas tradicionais (medalhões e flores) e alterna partes brilhantes e opacas. Comparado ao gobelim, é mais leve, usa menos cores e forma desenhos mais esfumaçados. O termo adamascado é empregado tanto como sinônimo como para se referir a qualquer tecido que alterne brilho e opacidade.

SEDA
Nobre e delicada, a seda pede uma manutenção cuidadosa. Se usada em cortinas sem forro, por exemplo, esfarela-se por completo. Uma dica para não ser enganado: quando o tecido é 100% seda, a queima de um fio gera cheiro de cabelo ou pena queimados, pois todos tem origem animal.

CETIM
Feito inicialmente de seda pura, o cetim hoje pode levar algodão ou poliéster. É macio e brilhante, com a trama bem fechada. Assim como acontece com a seda e o shantung, o brilho do cetim empresta requinte a casa, seja no estofado, na colcha ou em detalhes, como almofadas.

SHANTUNG
Caracteriza-se por ter um lado opaco e outro brilhante, mas é mais leve que o cetim. Pode ser formado de diferentes fibras (naturais, artificiais e sintéticas) e costuma apresentar alguns fios irregulares.

VOAL
Levíssimo, é a maior aposta de quem gosta de transparência em cortinas. Quando feito apenas de poliéster, pode ser lavado sem sofrer nenhuma alteração. Há bonitos modelos que combinam o voal a outras fibras, como o rami e a juta.

 

central de atendimento ao cliente

fone 11- 2605-0144 / 2605-8750

orçamento via whatts app 11- 99614-6285

 

visite nossa pagina

loja de tecido

veja mais fotos