PUFE
somos um dos maiores fabricantes de pufe , Fabricamos pufes de todos os modelos , cores , tamanhos , variedade de tecidos . deixar a sua casa , home office ou escritorio com pufe de primeira qualidade , a tapeçaria lider tambem fabrica almofadas , bancos , cadeiras , pufe , futon , banco alemão , cabeceira de cama , sofa retratil , sofa reclinavel .
fabricamos pufe de diversos tamanhos como 45 x 45 com 40 cm de altura , pufe retangular 50 cm por 60 cm com 45 cm de altura, pufe com 1,20 cm por 50 cm por 45 cm de altura , ou seja fornecemos pufes personalizado conforme o gosto do cliente , fazemos a medição no local
utilizamos madeira compensado, MDF , o pufe e feito com muita qualidade e requinte
Pense bem: TV, pipoca, cerveja e relax. Esse pacote de diversão implica em uma infra-estrutura. Sofá, mesinha lateral, pufe para os pés, luz modulável (com dimmer) funcionam como elementos de apoio ao espetáculo. Tudo isso distribuído no espaço de modo a permitir transito fácil até a meia luz. Não se pode dispensar as cortinas, caso janelas e portas de vidro tragam a luminosidade ao ambiente. Mas que sejam modelos funcionais e pouco volumosos, como as persianas, que erguidas quase desaparecem do conjunto. Se o lanchinho é inevitável, a escolha dos revestimentos merecem cuidado, fique com materiais resistentes e fáceis de limpar, como a camurça sintética. O couro, que aguenta muita folia, vai bem nos pufes. Os jacquards são boa opção de tecido assim como os cheniles. Encorpados e com textura trabalhada, duram muito, especialmente se tratados com produtos impermeabilizantes. Tecidos mais finos e delicados sobrevivem se protegidos por capas de brim. Cuidado com o uso excessivo de estampas em peças grandes: o conselho é sempre concentrá-las em almofadas ou estofados menores.
Mesinhas laterais versáteis
Com rodízios, são mais práticas porque se deslocam pela sala, apoiando copos, travessas, livros e etc.
Em forma de bandeja, repousada sobre a base, a mesa lateral vai e vem da cozinha, transportando o lanche. Para quem gosta de folhear uma revista nos intervalos, que tal um modelo que reúna mesa e revisteiro? Há ainda os conjuntos que empilham várias peças, distribuídas só quando necessário. Em qualquer caso, o ideal é que o tampo fique alinhado ao braço do estofado. Quanto ao material, valem todos os que aceitem o desgaste de um ambiente de uso intenso.
Liberdade nas almofadas
Doses de ousadia merecem se expressar nesses acessórios pequenos, em que cores vibrantes e estampas não comprometem o conjunto. O formato também pode surpreender – das redondas as tubulares ou quadradas, nunca muito grossas. As mais macias tem recheio de pluma sintética siliconada ou espuma BF densidade 18. Para que as peças cumpram sua função – adaptar o sofá ao corpo de cada usuário -, não se pode exagerar no enchimento, senão ficam duras.
A mágica dos pufes
Verdadeiros curingas, este moveis atuam como mesinhas de centro, assentos extras, apoios para pés etc. O revestimento ideal é o couro e materiais laváveis, de preferência em tonalidade escura. Quanto menores, mais práticos.
Há versões com rodízios e peças que ficam encaixadas sob tampos de mesa de centro.
No conforto da poltrona
Se houver espaço, permita-se o deleite de modelos reclináveis com suporte para pés de altura regulável, espécies de “camas sociais”. Antes de comprar, calcule se a sala comporta um peça grande assim – o comprimento total fica em torno de 1,50 m. Há também as poltronas emparelhadas com pufes.
A largura e a altura desses anexos deve ser igual as da poltrona. O conforto depende de os braços serem estofados e relativamente largos (cerca de 15 cm) e a profundidade do assento generosa (1m, sem contar o encosto).