No momento você está vendo REFORMAR CADEIRAS CALL CENTER
reforma de cadeiras na mooca

REFORMAR CADEIRAS CALL CENTER

REFORMAR CADEIRAS CALL CENTER

 

A Lider é uma das maiores empresas em cadeira operador de telemarketing, através de estudos avançados , traz soluções para home offices , empresas de todos os segmentos que necessite de cadeiras com alta qualidade

Reformar cadeiras call center desde 1969 agregando valor atraves de seus mobiliarios com design arrojado, mecanismo de ultima geracao ,excelente conforto, ergonomia , custo beneficio , obedece normas tecnicas nacionais e europeia

a cadeira operador de telemarketing deve ter inclinação a ajuste de altura de modo a manter o tronco num angulo ligeiramente maior que 90 graus , repousando parcialmente as costas no encosto da cadeira . as coxas devem ficar na horizontal
pés – o tornozelo deve ficar a 9 graus mas o usuario pode utilizar o apoio com leve inclinação
Reformar cadeiras call center a Cadeira operador de telemarketing  Giratória; Concha Dupla ; Com Encosto e Assento Confeccionados Em Madeira Compensada Multilaminada Em Formato Anatomico ; Com Espessura Minima de 14mm ; Revestidos Em Tecido 100% Poliester, crepe,  lã ,vinil ou corvim
Personalizamos a cadeira conforme a necessidade do cliente , possuimos 1000 configurações de cadeiras com diferentes tecidos , bases , assento e encosto , braços e apoia braço
Estofamento Em Espuma Injetada de Poliuretano, Espessura Minima 40mm para o Encosto e 50mm para o Assento ; Apresentando Densidade de No Minimo 50kg/m3 ; Espaldar Medio ; Com Encosto Medindo No Minimo (410×350)mm=(lxa) ; e Assento Medindo No Minimo (460×420)mm=(lxp) ;
Bracos Em Formato t Em Polipropileno Injetado Com alma de Aco ; Com Regulagem de Altura ;
Encosto Com Regulagem de Inclinacao e Altura ; e Regulagem Pneumatica (a Gas) de Altura do Assento ; Tubo Central Em Aco ; Protecao Em Capa Telescopica Em Polipropileno Injetado ; Base Formada Por 05 Patas Com Rodizios Duplos de Poliamida ; Em Aco ; Acabamento Em Pintura Eletrostatica Com Tinta Po ; Na Cor Preta ;
REFORMAR CADEIRAS CALL CENTER
REFORMAR CADEIRAS CALL CENTER
Cadeira operador  de telemarketing tem caracteristicas próprias
O modelo ideal tem braços e rodinhas.
O encosto, com ângulo regulável, chega até os ombros.
A profundidade do assento fica em torno de 40 cm, para a cadeira operador de telemarketing
Já a altura (mínimo de 42 cm) depende do usuário, cujos olhos devem se alinhar com o alto do monitor.
Quando os pés não tocam o chão, use um suporte embaixo deles.
Para sentar direito, visualize linhas imaginarias – uma da nuca ao cócix, outra do joelho ao calcanhar – e as mantenha paralelas entre si e perpendiculares ao piso.
Os joelhos se flexionam num ângulo de 90º.
Setenta centímetros livres atrás da cadeira facilitam seu vai-e-vem.
Com Prazo de Garantia de No Minimo 12 Meses ; Fabricada de Acordo Com As Normas Nbr/abtn Vigentes e Nr-17 ;

    Seu nome (obrigatório)

    Seu e-mail (obrigatório)

    Telefone (obrigatório)

    Assunto

    Sua mensagem